quinta-feira, 18 de abril de 2013

EmpireOption


empireoption logo

O EmpireOption é um dos brokers mais recentes no mercado de binárias online. Suas operações começaram em 2011 e com um grande orçamento inicial de marketing eles foram capazes de comercializar-se bem nos principais países, inclusive Portugal e Brasil. Em pouco tempo, esse corretor online recebeu um reconhecimento e reputação positiva perante os investidores de ações, commodities, índices e moedas do mercado de opções binárias.
A plataforma oferecida pelo EmpireOption é inovativa, avançada e não requer o download de software algum – ela pode ser acessada, com muita conveniência, através da Internet. Uma das suas principais características é que nela você poderá negociar em até 250 ativos financeiros, distintos. Outra característica que merece atenção é que a plataforma recebe e divulga os mais recentes índices do mercado financeiro em tempo real, através de uma fonte direta da conhecida agência Reuters.
Empireoption
Nome do Broker:EmpireOption™
Plataforma:Spotoption
Fundado:2011
Bônus:Pacote Boas vindas


Port. Traders aceitos:Sim

Regulamentado :Sim
Conta DEMO :Sim
Opções de Depósito:C.C., transferência bancária, Moneybookers, CashU, UKash e mais
Linguagem:Inglês, Português, Espanhol e Francês
Depósito Mínimo:$100
Investir com o Empire Option é seguro! Com o apoio do sistema SSL que criptografa todos os detalhes financeiros de seus clientes, o Empire Options assegura o mais alto padrão de proteção e transparência.
Não existem surpresas ou custos ocultos ao abrir uma conta com o Empire Options. Porém, mesmo que não haja nenhum custo de registro, existe sim a necessidade de fazer um depósito inicial para poder começar a negociar e comercializar nas opções binarias. Os depositos podem ser efetuados tanto em dollar quanto em Euros e os métodos são vários – cartões de crédito, transferência bancária, Moneybookers, entre outros.
O Empire Option oferece diversas ferramentas incluindo um sistema chamado “one touch” (um toque) que permite que os investidores possam aumentar exponencialmente os seus lucros em até 500%, mesmo depois de ter efetuado o sua transação inicial. Outra ferramenta atraente e o “Option Builder” (construtor de opções) que te permite personalizar os seus investimentos de acordo com a sua estratégia – pre selecionando o ativo de interesse, o tempo que voce deseja que a opção expire e o grau de risco. Depois da expiração os lucros são depositados em sua conta.
O serviço ao cliente é de alta qualidade. Conseguimos acesso, a qualquer hora, a uma representante que fala português através de uma ligação ou chat ao vivo. Além disso, seus representates são economistas e analistas treinados no mercado financeiro que podem ajudar nas suas negociações, dando informação do mercado em tempo real.

Um comentário: