Ganhe dinheiro clicando


Venha ganhar dinheiro clicando! São muitas formas de ganhar na internet: lendo e-mails, clicando em banners e links e até por estar online! Testamos todos os sites e divulgamos aqui somente os que já nos pagaram, o que significa dizer que nenhum dos sites abaixo é SCAM (sites que não pagam)!
Chega de scams!
Atenção, não acredite em milagres, você não vai ficar rico clicando em banners ou lendo e-mails, mas dá para ganhar um bom dinheirinho, especialmente se você criar um site de divulgação como este, ou se tiver muitos amigos para os quais possa indicar os programas em que estiver participando, pois estes programas nos pagam um percentual sobre os ganhos de nossos afiliados, alguns chegam a pagar 100%!

  • Neobux * * * * * * * * * *
    Sem dúvida o melhor da atualidade! Paga 01 centavo de dólar por cada clique seu e a metade disso pelo dos seus referidos! Já recebemos muitos pagamentos!  Os pagamentos são automáticos e na hora! Site sério, que pertence a uma empresa. Já recebemos muitos dólares deles! E o site é em português! O primeiro valor mínimo para pedir o saque é de apenas 2 dólares em Paypal ou Payza e os pagamentos são automatizados e feitos na hora, ou seja: sem nenhum tempo de espera! É tudo o que queremos, não é mesmo? Agora com banner personalizado para você divulgar em seu site ou blog e ganhar muitos referidos. Importante: o pagamento pelos cliques dos seus indicados é proporcional ao número de cliques que você fez no dia anterior, clique em todos os links para receber o valor integral. Este é um dos segredos do sucesso do Neobux, não basta indicar, tem que clicar também! Por isso, uma excelente opção deste site é virar membro premium! Custa 90 dólares por ano mas pode valer a pena se você tiver muitos referidos (indicados), pelo menos 50, porque os membros prémium ganham o dobro pelos cliques de seus indicados: 1 cent, e como todos devem clicar para também receber de seus indicados, o índice de cliques dos indicados é muito alto!
  • MaisBux * * * * * * * * *
    Fantástico, já recebemos vários; pagamentos deste que é, sem dúvida, o melhor site brasileiro do gênero! Foram R$ depositados diretamente em nossa conta no Pagseguro! Aproveite que o site é novo e o valor mínimo para saque está muito baixo, somente R$ 1,00! São cerca de 10 links para clicar por dia, cada clique vale meio centavo para os membros free, então dá para tirar una 5 centavos por dia mesmo sem ter nenhum indicado. Portanto o valor mínimo para o saque pode ser alcançado em menos de um mês!
  • PubliPT * * * * * * *
    Ótimo PTR de Portugal, já fomos pagos várias vezes!! Você recebe muitos e-mails que valem euros (o Euro vale mais que o dólar) ou pontos e tem muitos links para clicar no site que valem muitos pontos. Você pode trocar seus pontos por Euros ou usá-los para comprar publicidade para seu site ou seus links de indicação com um bom retorno. Possui um excelente programa de remuneração pelos afiliados indicados. O único ponto fraco é que o mínimo para solicitar o pagamento é de 30 Euros, valor alto para um PTR, e por isso demora um pouco para atingir, mas lembre-se que o Euro vale muito mais que o Real, portanto vale a pena esperar.
  • AnuncieAD * * * * * *
    Recebemos nosso segundo pagamento! Este site oferece aos usuários participação nos lucros de sua publicidade sem cobrar nada. Cada usuário tem uma cota de participação, que é chamada de ponto. Estes pontos funcionam de maneira semelhante a ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros. Todos os dias é feito um levantamento do total arrecado em publicidade no site, que é dividido entre os usuários. Quando você atingir o mínimo de 10 reais você pode solicitar seu pagamento pelo Pagseguro!
  • MyFreeShares * * * *
    Já recebemos 07 vezes! Seja pago apenas por ser um membro! Site internacional, o mínimo payout é de 10 dólares. Quando você se inscreve recebe 1 share (parte) e para cada atividade que você realiza no site recebe mais shares. Por cada novo membro que indicar você também recebe mais um share. Os shares nunca expiram e quanto mais você tem mais você ganha diariamente! Atenção, quanto você solicita um pagamento eles descontam 30 shares do seu saldo, mas os demais shares acumulados permanecem em sua conta. É muito parecido com o mais cliques, exceto que neste você precisará de uma moeda irtual, como o Paypal, por ser um site internacional.
  • Clique.com.pt * * *
    Já fomos pagos quatro vezes! Site totalmente em português. Paga em euros, que valem mais do que o dólar. Excelente opção para divulgar nossos sites ou links de referidos, com apenas 01 euro você compra um link patrocinado na página principal por um mês! Dica: o site possui um manual surf excelente para divulgarmos nossos links e sites em português. É o "Troca de Visitas", não deixe de conferir, você pode ganhar dezenas de visitas por dia para o seu site sem gastar nada!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário