quinta-feira, 21 de março de 2013

Ganhe dinheiro com o google adsense


Google utiliza sua tecnologia de busca da Internet para veicular anúncios com base no conteúdo dos site. Aos que querem anunciar no Google pode se escrever através do Google Adwords, o Adwords é a fonte de toda a renda de do AdSense.
Muitas pessoas usam o AdSense para ganhar lucro com todo o conteúdo de seu site. AdSense tem sido particularmente importante para a entrega das receitas de publicidade para pequenos sites que não têm os recursos para certo desenvolvimento.[2]
Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores, e acaba gerando um anúncio menos intrusivo que a maioria dos banners e de acordo com o conteúdo da página, o que o tornou um método popular para ofereceranúncios.[2]

Ganhe Dinheiro com a Telexfree



A TelexFree é uma empresa americana que começou suas operações no Brasil há um ano e já está revolucionando o mercado de MMN brasileiro.
I – O Produto – O produto da TelexFree é o serviço voip chamado “99TelexFree” que é um serviço telefônico com um custo de 49,99 dólares por mês e que oferece: 
  • chamadas gratuitas entre celulares
  • chamadas gratuitas para qualquer telefone fixo no Brasil
  • chamadas gratuitas para telefones fixos e celulares para os EUA e Canadá
Após a adesão para este serviço, o cliente recebe um e-mail da empresa com todos os detalhes de como utilizar o mesmo.

II – O Plano de Compensação TelexFree
Os divulgadores da TelexFree possuem 3 formas de desenvolver o negócio:
 1. Através da publicação de anúncios na internet
2. Venda do plano de comunicação 99TelexFree
3. Recrutamento de novos divulgadores TelexFree.

1. Para se tornar um DIVULGADOR existem 2 opções:
1. Adquirir uma AdCentral
2. Adquirir uma AdCentral Family

AdCentral
Investimento: 299 dólares por ano
Comissão: 20 dólares semanais pela publicação de um anúncio diário, incluindo finais de semana e feriados.

AdCentral Family
Investimento: 1.375 dólares por ano
Comissão: 100 dólares semanais pela publicação de cinco anúncios diários, incluindo finais de semana e feriados.
A comissão pela postagem dos anúncios é paga inicialmente com uma conta do serviço voip (“99TelexFree”) e se a mesma for vendida pelo divulgador para algum cliente a sua comissão será de 44 dólares. No entanto, se não ocorrer à venda para clientes, a TelexFree libera a opção de RECOMPRA e realiza normalmente o pagamento de 20 dólares para o divulgador que possui uma AdCentral e 100 dólares para o divulgador que possui uma AdCentral Family.

* Se o divulgador não quiser utilizar e aproveitar as duas formas de ganhos seguintes (venda do produto e recrutamento), ele poderá se beneficiar apenas da comissão pela postagem dos anúncios. 

2. Produto 99TelexFree - 49,99 dólares/mês
 Comissões 99TelexFree – Usando uma matriz 5 × 5, a TelexFree paga uma comissão sobre a venda de cada plano 99TelexFree vendido. Para exemplificar, vamos observar a imagem abaixo:

Cada uma destas posições está preenchida por um assinante 99TelexFree e as comissões são pagas da seguinte forma:
1. Nível 1 (5 posições) – US $ 4,99 por assinatura
2. Os níveis 2 a 5 (3.905 posições) – 99 centavos por assinatura

3. Recrutamento de novos divulgadores 
Binário – Comissões: A TelexFree criou uma estrutura de compensação binária para pagar comissões pelo recrutamento de novos membros e pelo pagamento das anuidades.
Uma estrutura de compensação binário começa com você no topo e se ramifica em duas pernas abaixo de você (o seu nível 1). Por sua vez, essas duas pernas ramificam em duas pernas (o nível 3) e assim por diante:

Você tem que recrutar os primeiros dois novos membros, a fim de se qualificar para comissões binários TelexFree.

Comissões do Binário
1. 2% dos 20 dólares pagos para os divulgadores pela postagem de anúncios – 0,40 dólares por semana
2. Formação de pares – cada par formado (1 na direita e o outro na esquerda) gera 20 dólares de comissão e essas comissão é limitada a 22 ciclos por dia (US $ 440).

Bônus
1. Se um divulgador consegue vender 22 posições de filiação AdCentral em 20 dias de um determinado mês, ganha o direito de ganhar 1% do faturamento da empresa.
2. Se o divulgador de uma ADCentral Family recrutador 10 AdCentrais Familys no período de 60 dias a contar da data da ativação da sua conta, se qualificará ao nível de Team Builder e passará a ganhar 2% do faturamento da empresa, que será rateado entre todos os Team Builders.

INSCREVA-SE AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.telexfree.com/diogopires9